SENHOR Comitê Olímpico, eu, também, preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta semana, saiu na mídia, uma matéria falando da Laís Souza, que sofre um acidente esquiando e ficou tetraplégica. O acidente foi enquanto ela treinava, para participar dos jogos olímpicos de inverno. O seguro pagou a operação e o tratamento. Entretanto não vai pagar mais nada, pois o seguro de vida ou invalidez contratado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, e pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve, só cobre acidentes que aconteçam durante as competições, e não durante o treinamento.

 E agora, o Comitê Olímpico começou uma campanha pedindo auxílio financeiro para o futuro de Laís. 
Fiquei indignada, como assim, o Comitê Olímpico quer fazer campanha para a sociedade ajudar a atleta??????????????
 Vamos começar, a Laís é uma atleta, estava lá, representando o Brasil, como que agora a esportista vai ficar largada, pois o plano só cobre mais três messes? É um absurdo, descarta um sujeito assim, eu fico indignada com essas coisas, lamentável!!!!!!!!!!!!
Agora vamos para o outro que me deixou de queixo caído, que fazer campanha pedindo auxílio financeiro para o futuro de Laís. Me desculpa, mas eu estou me ferrando para ganhar dinheiro, para me sustentar, busco um lugar no mercado, no mundo e só dou de cara com as portas fechadas. E ai, eu vejo que não há inclusão de fato, mas sim pessoas que estão usando a inclusão, para se promover!!! Eu e milhares de outras pessoas com deficiência, ferradas, sem conseguir um apoio, um trabalho, de saco cheio dessa papagaiada de inclusão e vem o Comitê Olímpico e joga essa para cima da gente!!!!!!!!!!!! EU TAMBÉM QUE AJUDA, SENHOR Comitê Olímpico!!!!!!!!!!!! E agora????????
Senhor Comitê Olímpico, a Laís, é obrigação sua, ela estava representando o país, se ela tivesse ganhado, com certeza, o Comitê Olímpico teria lucrado. Então agora, arque com as consequências, respeite o ser humano.
Fico revoltada, quando eu leu uma merda dessa!!!!!!!!!!!!!!!
                                                               

Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑