O que que tem na Revista Reação deste mês???



Saiu a edição de maio\junho da Revista Reação. Eu já li algumas matérias e dei uma folheado no resto, está muito legal, eu indico!!!!

Exiba foto.JPG na apresentação de slidesTem uma matéria fantástica que o Fabiano Puhlmann, psicólogo, escreveu, Necessidades especiais, amor, casamento e família. Eu achei demais, bem escrita. Fabiano fala simplesmente que o amor não escolhe se a pessoa tem ou não deficiência, ele não é limitado, pelo contrário, ultrapassa qualquer barreira. O autor fala de algumas  deficiências, de como as pessoas superam as limitações para amar. É mais um texto, para gente quebrar os paradigmas em relação ao amor, sexualidade e  a pessoa com deficiência.
Exiba foto.JPG na apresentação de slides Outra matéria legal é a entrevista que Revista Reação fez com o Fabiano Puhlmann.

Exiba foto.JPG na apresentação de slidesExiba foto.JPG na apresentação de slides Uma matéria que gostei, me informou, é que em agosto sai o aplicativo que diz os lugares que são acessíveis. Inclusive acho que falei desse aplicativo aqui, que criou isso foi o Eduardo Battiston. Por falar em lugares acessíveis, a revista trás sugestões de parques, em São Paulo, que tem acessibilidade.


Exiba foto.JPG na apresentação de slidesA revista também fala de moda, roupas feitas, pensadas nas pessoas com deficiência, na praticidade e que caia bem. Claro que tem o mais importante, pelo menos para mim, são roupas bacanas, bonitas.
Enfim Revista Reação tem outras matérias que trazem informações e reflexões sobre “o mudo das deficiências”.

Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑