Cineminha - Minha Mãe é uma Peça

   


       Final de semana está ai, afinal hoje é sexta-feira!!!! Como ontem fui ao cinema e gostei muito do filme, dei muita risada, acho que é uma boa dica para o fim de semana. O filme é Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Sueli Franco e outros.

O filme conta a historia da Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

É uma comédia, a gente sai rindo do cinema. Eu achei a Dona Hermínia a cara da minha mãe, chata, reclama de tudo, fala pelos cotovelos nos ouvidos dos filhos, mas está sempre ali a disposição dos filhos, vive para eles, tem um amor incondicional. Ai está a dica, espero que aproveitem!!!








Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑