Adaptações de brinquedos e carrinhos

      Achei uma coisa bem bacana para as crianças com deficiência. Que criança não gosta de carrinho, velotrol, triciclo, enfim o Mini Veículos?
O meu era parecido
Eu tinha um carrinho de Formula 1, adorava. O melhor, eu conseguia me virar, brincar nele na boa. Tive que me dá um jeito, pois era moda no meu prédio, todas as crianças tinham, inclusive o meu irmão, a turma da criançada era enorme e eu fazia parte, então eu tinha o bendito carrinho ou morria!!! Ganhei em um natal, lembro até hoje, nossa que alegria, não esqueço a sensação!! Dei o meu jeito, comecei, aprendi andar no mesmo dia!!!! Anos depois, tive um triciclo, para tentar substitui a bicicleta, também ia numa boa nele.  Sorte que consegui me dá bem com quase todos os meus Mini Veículos, tirando a tal da bicicleta.
 Mas não são todas as crianças com deficiência que conseguem, então ai vai uma dica!!!
A Expansão Tecnologia Terapêutica está fazendo adaptações em brinquedos e carrinhos, achei essa ideia demais, adorei!!!







 


Contatos
Telefone: (11) 2602-1600
Endereço: Rua Visconde de Inhomerim, 455 - Mooca - São Paulo
E-mail: janaina@expansao.com 


Até mais,
bjo,    
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑