Praia para Todos


Ontem no Jornal Nacional passou uma reportagem falando sobre o projeto Praia para Todos, eu já falei desse projeto aqui, faz um bom tempo já. Então achei que podia trazer novamente essa ideia, afinal está um calor infernal, nada melhor do que um mergulho para refrescar!

Eu queria colocar a matéria do Jornal Nacional aqui, mas não consegui, claro, pois o computador sempre ganha de mim!!!!!! Entretanto achei outra parecida e melhor conseguir trazer para o blog, obaaa!!!









Local: Praia da Barra da Tijuca, Posto 3 – em frente à Praça do Ó
Data: Todos os sábados – a partir de 16 de fevereiro até 08 de junho
Horário: 9h às 14h

Local: Copacabana – em frente à Rua Francisco Sá (entre posto 5 e 6)
Data: Todos os domingos – a partir de 17 de fevereiro até 09 de junho
Horário: 9h às 14h

 

Até mais,
bjo,    
Carol 

1 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

Já fui lá, é um projeto bem legal, adoro ver todos se divertindo.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑