Bicicleta adaptada, agora tem!!! Literalmente, dream bike!!!!


Como as coisas estão evoluindo!




Quando eu era criança, era meu sonho ter uma bicicleta, meus pais procuraram muito uma adequada para mim, até Papai Noel foi atrás, pois eu pedia para todo mundo. Enchia o saco, era chata, ou melhor, sou chata, quando quero algo, vou buscar.

Pô, queria andar no calçadão de bicicleta, que delicia, aquele domingo de sol, vento no rosto, correndo de bicicleta, livre, leve e solta, bom demais! Mas não tinha bicicleta adaptada na época, não teve quem achasse uma, nem mesmo Papai Noel!!!!!!
 Tive outros “meios de transporte”, um andador, um triciclo comum. O andador era uma coisa de outro mundo, gigante, nada discreto, o calçadão todo parava para olhar e um cutucava o outro. Pense na  Gisele Bündchen no calçadão de Copacabana, eu com o andador, era bem parecido! Contudo, eu gostava, me divertia, a sensação era parecida com a de andar de bicicleta, vento no rosto, correndo, livre, leve e solta, gostosooo.
 Eu vou procurar uma foto do andador, relíquia, para colocar aqui, atualmente, é para dar muita risada dele..

Bom, mas como disse, as coisas estão evoluindo, vi, agora, no facebook, que já tem bicicleta adaptada, tenho que bater palma. É a bicicleta perfeita para mim, muito bom pode falar isso para quem tem o mesmo sonho que eu tive e que pode realizar! Tem também para adulto, quem sabe eu não realize o meu sonho de infância!!!


Loja: Dream Bike


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑