2012! Feliz 2013!!!


Que ano que 2012! Foi um ano intenso, forte, com emoção, com supressa, foi um tsunami, uma porrada atrás da outra, perdas, separação, mas com muito amor. Passamos por cada onda desse tsunami com dor, lagrimas, coração apertado, pensando e agora? E agora, vamos tentar levantar aquilo que a onda destruiu e o que não dar para regue, as perdas, é preciso trabalhar a dor, a falta, a saudades que fica no ar eternamente.

Já a separação, é dolorido, faz falta, queria estar junto, contudo a gente sabe que não é para sempre, são apenas alguns dia, messes ou ate uns 2 aninhos, isso passa voando! Quando há amor, a distancia, de 1000000866 km, não nada.
 Eu aprendi  em 2012, que eu sou mulher, aprendi o que é um verdadeiro amor, amor puro, a dar valor a cada momento de alegria junto de quem amamos. Foi um difícil, porém ele uma, varias funções, claro, eu queria que algumas coisas tivesse tido outro rumo, mas infelizmente, nem tudo é como a gente gostaria.
Fico feliz pelo blog e pelo site, acho que eles estão, devagarzinho, ajudando algumas pessoas, famílias, quebrando alguns paradigmas.  Mostrando uma versão, um outro lado da pessoa com deficiência,  mais particularmente a paralisia cerebral que é desconhecida ainda. Quando eu fico em duvida da eficácia do blog e do site, logo recebo um comentário aqui ou no facebook, um mail, um twitter, me incentivado a continuar, como esta mãe, “Obrigada pela dica! São muito atenciosos e marquei horário para minha filha escolher finalmente bicicleta que consiga andar!”, eu ganho meu dia, com essas mensagem! 2013 estaremos aqui e no site, para mais um ano caminhamos juntos, conto com vocês!
 Espero que 2013 venha com muita coisa boa, cheio de supressas,  mas sem tsunami, por favor, com ondas bem calmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Faltam 12 horas para 2013!!!!!!!!!!!!!!





Feliz 2013,
Até mais,
bjo,    
Carol 













0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑