Agradecimento!!




Sempre antes de escrever aqui no blog, eu dou uma lida nos jornais, em certos sites, nos grupos do facebook que participo, em vários outros blogs, é dessas leituras que tiro algumas ideias para discuti aqui. Claro, tenho ideias que surgem na rua, por algumas situações, vendo televisão e até dormindo.

Hoje, eu fazer um agradecimento, especial, para os grupos do facebook que participo, quem acompanha o blog sabe, eu vivo trazendo para cá temas que abordados pelas mães, famílias ou pelas próprias pessoas com deficiência. Os grupos me ajudam, muito, a construir esse blog e o site, vocês são peças fundamentais aqui. Deixo o meu imenso carinho e muito obrigada!
Eu falei que algumas pessoas com deficiência participam do blog, mas, infelizmente, ainda é muito pouca, gostaria que participassem mais, deixo o meu convite!
Esse espaço é nosso, pais família e pessoas com deficiência, espero continuar com vocês, perto, junto, fazendo um trabalho solido, um bom trabalho.

“É impossível ser feliz sozinho...
É impossível fazer um bom trabalho sozinho...

 

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑