Poucas palavras, pequenos gestos!


        Estou de volta!!!
Tive que me ausentar essas ultimas semanas, porque fui para o Rio De janeiro, visitar o meu tio que estava na UTI, em estado grave. Ele ficou um mês na UTI, nessa ultima semana, fiquei lá, acompanhando, quase, tudo, tentando entender a doença e as possibilidades dele sair dessa. Conversei com ele, apesar da sedação, sabia que estava me ouvindo, as vezes eu falava ele se mexia, era emocionante. Mas, infelizmente, sábado, meu tio foi ficar com papai do céu, descansou, pois foi um mês bem difícil para ele, lutou, teve garra, foi um herói brilhante, parabéns.
 Tio, padrinho, você deixou belas recordações e muita saudades, fique com Deus! Te amo.








Até mais,
bjo,    
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑