O bolo


Ontem foi meu aniversario, já falei e já falei também que minha mãe cozinha muito bem, faz jantares, almoços e bolos para fora. Os bolos da minha mãe são deliciosos, porém caseiros, eu particularmente prefiro, sem aquelas frescuras de decoração, como pasta americana.
Mas esta semana, ela recebeu encomenda de um bolo com bendita pasta americana. Minha mãe esperta usou o meu bolo como cobaia, já que ela tinha que aprender a manusear o negocio.
 O melhor foi a farra na cozinha, terça-feira a noite, eu e minha irmã Mari, ficamos brincando com a pasta americana, fizemos estrelas, corações e tudo mais. Eu fiz, porque não requer muita coordenação motora, pois tem a forminha, ficando fácil. Então fica ai uma dica, dando continuação aquele texto que eu fiz, Vamos cozinhar?, a criança pode decorar um bolo com a mãe. A pasta americana parece macinha, bem gostoso de mexer, garanto que a criançada vai adorar e não faz sujeira.
Só para terminar a historia do meu bolo cobaia, minha mãe penou para cobrir o bolo com pasta americana, mas deu tudo certo. O bolo era de chocolate, claro, pois sou chocólatra, com recheio de doce de leite, a cobertura, a pasta americana e uns corações vermelhos.
O bolo estava uma delicia, minha mãe entende do assunto!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑