Essa menina é incrível!


Vou para mais um capitulo da serie Laís, Carol e a inclusão!
Outro dia, a Laís veio passar o dia aqui em casa, minha mãe, minha irmã, eu, e a santa da Sil, empregada, estávamos de olho nela, tudo estrategicamente, claro, pois ela é terrível (eu adoro). Mesmo com toda essa equipe olhando a princesa, ela conseguiu ir a sala, fazer xixi de propósito, em seguida a avó deu um banho maravilhoso. Assim que a minha mãe soltou a fera, ela foi para a cozinha, não tinha ninguém lá, pegou um ovo, sentou-se à mesa e lógico quebrou, a santa da Si que estava limpando a casa, vai toda hora à cozinha, viu a arte. Quando a avó viu a neta, ela estava inteira de ovo, levou a para direto para o banho, novamente. Dois banhos em menos de uma hora!
Mas ela não parou por ai, minha mãe, teve que dá uma saída, não sei porque, a Laís não quis ir, ficou aqui, andando pela casa procurando uma arte nova e eu de olho, até a avó voltar, claro que eu tinha o auxilio da santa da Sil, qualquer coisa, eu grito a Sil aparece para socorrer.
Bom, a Laís me pediu um papel para desenhar e ela tinha achado uma caneta sei lá aonde, tentei trocar a caneta pelo lápis, lógico que ela não quis fechar o acordo comigo e ainda explicou o motivo. Desenhou, por alguns segundos, e logo saiu andando com a caneta e o papel, eu fui atrás, ela entrou no quarto da avó e começou a desenhar em cima da cama, a colcha branquinha, eu falei: Laís, desenha no chão! Ela nem ai. Eu novamente: Laís, desenha no chão! E ela, fazendo furinho no papel, ela sabia que no chão não ia consegui, o chão é duro e a cama não. Esperta a menina! Enquanto isso a colcha branquinha, já estava cheia dos pontinhos e eu falando: Laís, olha para mim, escuta, desenha no chão! Falei mais alto, ai sim, ela olhou para mim e disse: calma Cacá, não precisa gritar, você é malvada! E ai ela foi para o chão. Não acabou por ai.
Ela começou a andar pelo quarto, do nada olhou para mim morrendo de rir, escutei um sonzinho de água caindo, quando olho para baixo, xixi!  Laís, tira essa calcinha. Não disse nada alem, ela obedeceu, chamei a santa da Sil, enquanto falava com a  Sil, a Laís fugiu. Quando fomos olhar, ela estava no meu quarto, com um hidratante, derramou o vidro todo na minha cama! Briguei!
Uns 40 minutos depois, ela já estava com a avó e eu fazendo minhas coisas. A Sil chamou a gente, falando que o almoço estava na mesa, com eu vou sempre sozinha, ninguém se preocupa em me ajudar, mas a Laís veio até onde eu estava e falou: vamos Cacá almoçar, vim te ajudar!
Quem aguenta essa menina!


Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑