Preparativos para o carnaval em São Paulo!


Estamos a uma semana do carnaval, para quem gosta, já está em contagem regressiva. Eu já fiz essa contagem há alguns anos atrás, que delicia! Mas não é disso que quero falar.
Ontem, eu li no site da Mara Gabrilli, Deputada Federal, que no carnaval desse ano, 2012, as pessoas com deficiência poderá comprar ingressos pela metade do preço. Para isso é preciso fazer o cadastramento que termina hoje. Para adquirirem tal benefício, deverão trazer RG original, duas fotos 3×4 e laudo médico.
As carteirinhas são válidas por dois anos.  A ação ocorrerá na Ouvidoria da São Paulo Turismo, Av. Olavo Fontoura 1209, Parque Anhembi Portão 31, com expediente de segunda a sexta, das 9h às 17h, tel. (11) 2226-0431.
Aproveitando, deixo também aqui dica sobre o transporte que será feito pelo Atende, da Prefeitura de São Paulo.  Segue abaixo os locais onde haverá o serviço:
•Metrô Portuguesa Tietê até o Sambódromo
Metrô Barra Funda até o Sambódromo
•Pavilhão do Anhembi até o Sambódromo (linha interna)
•Estacionamento do PAMA até o Sambódromo (linha ligando o campo de marte até o sambódromo)
Após o dia 10 de fevereiro, as pessoas com deficiência poderão comprar ingresso, porém sem desconto e de acordo com a disponibilidade. Acompanhantes não são favorecidos de desconto na compra do ingresso

Espero que estes serviços funcionem!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑