A Laís sempre perto, querendo me ajudar!


Eu adoro conta a minha vivencia com a Laís, parece tão mágico! Vamos para mais um capitulo, Laís, Carol e a inclusão!
Um sábado ai, eu ia sair, fui tomar banho e é claro a minha princesa foi junto. Depois do banho, minha mãe foi fazer uma escova no meu cabelo, a Laís veio: Quero secar o cabelo da Carol!  Lógico que pegou o secador e não queria soltar, falava: Eu seco, eu sei! Ficamos nessa conversa, minha mãe secava um minuto e a Laís enrolava cinco! Ainda dizia: Carol, abaixa! Isso que é cabeleira!  
Uma hora depois, acabamos o cabelo, detalhe, não era meu casamento, era apenas uma simples saída!
Segundo passo, maquiagem, nossa! Vovó, eu quero maquiar a Carol! Deixa vovó! Imagina como ia ser a maquiagem!
 No final de tudo, quatro horas depois, eu estava pronta, a Laís olhou para mim e falou: Nossa Carol, você está linda! Vem Carol, vou te levar no elevador!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑