Devotee e simplesmente pessoas comuns?


Devotee são pessoas que sentem atração por pessoas com deficiência. Há dois tipos de devotees, os que buscam um relacionamento e se interessam pelas pessoas com deficiência, e tem aqueles que buscam apenas uma satisfação sexual imediata.
Eu não domino este assunto, achei pouco material sobre devotee, mas o que quero hoje é discuti isso. Pela definição de devotee, tem sim aquela pessoa que tem o lado doentio, que tem desejo sexual pela pessoas com deficiência. As pessoas devotees procuram  pessoas com deficiência, que são carentes, pois como já disse aqui no blog, algumas famílias acreditam que a pessoa com deficiência é assexuada. Por isso não preparam a pessoa para a vida, então se chega uma pessoa devotee, vai conseguir seduzi a pessoa com deficiência facilmente, afinal ela também tem desejos. O que vale aqui é orientar sempre os filhos.
 Mas agora vamos para o outro lado, têm vários casais por ai, que um é deficiente e outro não, e o casal é feliz, tem uma vida comum. A pessoa que não é deficiente olha para o parceiro com amor e com atração. Isso porque a pessoa com deficiência também pode ser atraente, sedutora, charmosa, inteligente, capaz de ser amada!
Neste caso as pessoas também são devotee?
 Não sei se é certo rotular, colocar nomes, nestas pessoas, pois fazendo isso, eu tenho a impressão que a pessoa com deficiência é incapaz de ser amada!

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Daniel Faria

Este tema é muito complicado discutirmos, pois percebo que as mulheres sem deficiência não me olham com olhar de paquera, desejo, no meu ver uma pessoa sem deficiência teria que conhecer bem a outra para se relacionar como namorado, namorada, caso contrário acho bem difícil se interessar por uma olhada na rua, academia, no baile sem conhecer profubdamente a pessoa deficiência, afinal para a maioria o que vale é a primeira impressão e para a maioria ainda choca olhar para um deficiente e sentir algo por ele/ela. Mas quem sabe com um tempo isso muda, as pessoas começam a pensar de outra forma, temos que acreditar rs..
beijos

Unknown

Realmente Daniel, é um assunto muito complicado.. Mas temos falar sobre ele. Concordo em partes com você, pois acho que parte é culpa nossa. Vou fazer um post sobre isso que você escreveu.
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑