Inicio e aprendizado

Hoje é dia 30 de dezembro de 2010, o ano está acabando. O que dizer de 2010? Para mim foi um ano que posso chamar de inicio e aprendizado, minha vida se deu um novo começo, tomou um novo rumo.
 Em fevereiro eu comecei com este blog, a principio eu achei que ia ser apenas um passatempo até eu arrumar um emprego. Mas com o tempo fui me apaixonando por ele e pelos meus leitores. Foi através do blog que nasceu uma nova proposta de trabalho, que é , atuar na inclusão de deficientes em atividades sociais. Surgiu a oportunidade de fazer atendimentos online, visando acolher quem necessita de terapia, mas tem dificuldades de mobilidade.Também atendo famílias de portadores de necessidades especiais, com o objetivo de ajudá-las a encarar as diferentes. Posso dizer que amo que faço, estou ainda no inicio, por isso ainda quero ajudar muita gente. Tenho muito trabalho pela frente.
2010 foi maravilhoso, porque eu só fiz aprender. Todas as pessoas que por algum motivo eu tive contato, me passaram algo que com o tempo eu pude refletir, e assim aprendi alguma coisa.
 Eu só tenho a agradecer e aproveitar.
 Obrigada a todos e até 2011!

Até mais,
bjo,
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑