O filho não é a única coisa importante!

Quando nasce um filho com alguma necessidade especial, os pais ficam numa ansiedade para buscar o melhor para a criança. Por isso acabam esquecendo-se da relação deles próprios, do casal, dos outros filhos, enfim da família. Acreditam que o importante, no momento, é apenas o filho com alguma necessidade especial.
Os pais não devem deixar a vida parar, pois ela não parar! Para a gente poder cuidar bem de alguém, precisamos primeiramente cuidar de nós mesmos, da relação do casal e dos outros filhos. Não tem ninguém que seja bem cuidado, sem uma estrutura bem solida. Para isso é necessário que a família crie horários, um tempo para o lazer da família, outro para o casal e também não esquecer, jamais, dos outros filhos.
 A criança com alguma necessidade especial tem sim que ter alguns cuidados especiais, mas não é por isso que o mundo tem que se virar tudo para ela, afinal ela também é um ser humano. É preciso que a criança também se adapte ao mundo.

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

EU VENCI O CÂNCER!

ei tudo bem passa la no meu cantinho tem selinho

fer

Eu já vi muitos casamentos de pais com crianças especiais acabarem por isso,a mamãe se dedica muito á criança,nessa hora o casal deve se amar ainda mais e unir forças e tudo com certeza dará certo....

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑