Votar



Eu sempre votei, faço questão. Acho que é nossa obrigação.
Parece que para as pessoas portadoras de necessidades especiais o voto é facultativo, eu nunca procurei saber disso, pois acredito que todas as pessoas que tenha condição de ir votar, têm que ir exercer o seu direito de cidadão. Afinal temos que tentar melhorar o nosso Brasil!
Este ano eu pensei muito, antes de decidi em quem eu vou votar, li o jornais, revistas, assisti o único debate que teve até agora, ouvi opiniões de outras pessoas e tirei a minha conclusão.
O nosso voto vale ouro.
Gostaria imensamente de ouvir mais propostas sobre a educação de todos, com isso com certeza vamos conseguir uma inclusão mais verdadeira, com base e sustentação.
Inclusão sem educação não tem como.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑