A vida boa que você tem

Hoje minha irmã, Lúisa, estava reclamando que não ia poder dormir à tarde, pois tinha médico.
Eu não agüentei, virei para ela e falei; Lúisa, quando eu tinha a sua idade, eu não tinha esta vida boa que você tem! Era raro o dia que eu podia dormir à tarde, porque eu ia para á clinica quase todo dia. Férias, eu tinha pouquíssimo!
É minha vida era muito agitada para uma criança.
  No entanto hoje, eu olho para trás e vejo como valeu à pena.
Tive brilhantes oportunidades, agarrei algumas, que bom. Claro que deixei passar outras, afinal é impossível pegar todas.
 As oportunidades que eu agarrei foram o suficiente para me tornar a pessoa que sou hoje!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑