Cadeirante também casa!

Meu irmão vai casar daqui um mês, por isso sábado,  fomos comprar o seu terno. Entrei na loja e logo sentei em um sofá para esperar o vendedor chamar. Quando chamaram, lá fomos nós, demos de cara com uma escada. Então minha mãe perguntou para mim, se eu podia ficar no sofá esperando eles. Lógico que eu disse que sim. Mas meu irmão não deixou, me fez subir.
Eu até subo uma escada sem grandes problemas, no entanto isso é um absurdo.
Eu logo pensei, e quando casar! Meu namorado é cadeirante, como ele vai fazer? Eu já sei que nesta loja ele vai poder ir. Ou então é nessa loja que ele tem que ir, e perguntar; e agora? O que vocês vão fazer?

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑