Inverno ou Verão


Que delicia! Hoje está um calozinho, sol, o dia está bonito, eu adoro! Sinto-me animada, disposta, a vida fica mais gostosa e mais linda.
Eu não gosto do frio, da chuva, quando está assim parece que tudo fica mais complicado. Sabe, até para namorar eu prefiro o calor, não entendo quem fala que o frio é bom para namorar.
Acho que duas semanas de frio está ótimo que ai, eu como fondue, assisto filmes, embaixo do edredom e durmo. Ah, também é ótimo para viajar, eu ainda não tive o prazer de ir conhecer a neve, mas eu vou em breve, mas eu volto para o meu calozinho!
Para mim frio é sinônimo de férias.
Bom final de semana a todos!
Até mais,
bjo,
Carol

3 comentários:

Ari Vieira

Carol, eu e minha esposa gostamos do frio para namorar... é apenas uma opção. Você tem um jeito delicado e poético para escrever, adoro ler suas postagens. beijos
Ari

FER

POXA EU TBM Ñ CURTO O FRIO CAROL NO FRIO VIRO UMA VELHA COROCAS KKKKKKK, UM DIA QNDO EU CASAR NO FRIO MEU MARIDO VAI TER QUE SUMIR PQ NA HORA QUE ELE VER A FORMA QUE DURMOKKKK ,HUMMMMMMMMMM,TE ADORO PRINCESAAAAAAAA

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑