Final de novela!

A novela, Viver a Vida, acabou! Eu me emocionei com parto dos filhos da Luciana. É claro que eu sei o porquê; eu me vi na mesma situação, lógico que vai ser daqui alguns anos, pois precisamos ganhar dinheiro, já que meu pai não é rico igual ao dela.
Achei que o Manoel Carlos poderia ter explorado mais a gestação da Luciana, pois não é uma gravidez comum, tem que tomar alguns cuidados especiais e também podia ter enfatizado as primeiras relações mãe e bebês, que é algo de extrema importância.
 Apesar disso acredito que a novela ajudou a começar a quebrar alguns tabus, como a sexualidade e a gravidez de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Algumas pessoas como meu namorado, minha irmã (Luisa) e meu cunhado (Thiago) estão me chamando de Luciana. Eu agradeço e falo que realmente temos varias coisas em comum, a agarra, o prazer de viver, a força de vontade para ir em busca dos sonhos, alguns movimentos, tentativa de levar o dia-a-dia o mais comum possível e o mais importante que é  ter pessoas especiais e maravilhosas ao nosso lado. Mas ela tem a beleza e o dinheiro que eu não tenho!

Até mais,
bjo, 
Carol

3 comentários:

TODOS & TODAS

BOM CONCORDO COM VC A LUCIANA ERA UMA TETRA RICA,TBM PODERIAM TER RETRATADO MT MAIS A GRAVIDEZ,MAS GOSTEI..FOI UM COMEÇO...AGORA SOBRE A BELEZA ISSO É SUBJETIVO,BUSQUE ELA DENTRO DE VC.......BJSSSSS

Tuigue!

Nunca se deve ser comparado com ninguém... Pelo menos penso assim , temos que ser nós mesmo, e buscar forças que conseguimos tudo que queremos...
Bjos!!!!

Unknown

Na verdade eu só fiz uma brincadeira! Até pq a Luciana ñ existe, foi apenas uma personagem... Concordo com vc ñ devemos nos comparar com ninguém!

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑