Desejo

Outro dia na minha aula o professor estava falando sobre a relação do ser humano com o desejo. A gente está sempre desejando algo que não temos ou que queremos mais, nunca estamos satisfeitos com o que temos, procuramos a todo instante coisas novas. Quando realizamos nossos desejos, ao invés de ficarmos felizes, ficamos com um vazio e vamos logo à busca de outro desejo.

Quando entrei na faculdade, eu sonhava com o dia em que iria me formar, como ia ser lindo, o melhor dia da minha vida, e foi! Mas neste mesmo dia eu senti um vazio, e agora? Como vai ser? Já realizei o meu desejo, ele agora morreu. Eu fiquei de luto, sem rumo, porque vivi cinco anos com esse desejo. Tive que ir a procura de outro desejo. Hoje o meu desejo é arrumar um emprego e terminar a minha pós-graduação.

É o desejo que move o ser humano!

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑