Vencedor

Hoje é um dia especial, pois é aniversario do gordinho (meu pai). Eu admiro-o como ser humano, como pessoa, como homem, como marido e como pai.

Ele vive para a linda família que construiu junto com a minha mãe, que casal!

Meu pai é um lutador e como lutador é vencedor.

Em relação à mim, ele é capaz de mover céu e terra, procurando me cercar por todos os lados, para que nada de ruim aconteça comigo, me dando força e mostrando que eu também tenho que ter muita força. Sempre acreditando no meu potencial, me fazendo terminar o ensino médio e ingressar em uma universidade. Só posso dizer:obrigada pai.

Meu pai é um herói.

Meu pai é o meu herói

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑