Nossa, ela é linda, pena que é assim!!!!



Estava lendo as "14 frases que você deveria parar de dizer para cadeirantes". Me identifiquei com várias ou quase todas, mas agora quero falar da primeira: "Tão bonita e na cadeira de rodas".

Escuto tanto frases parecidas com essa.... outro dia, estava com meu pai e algumas senhoras abordaram a gente:
"É sua filha? Nossa que linda, pena que é assim! Como pode??
Posso encostar nela?" OI ?!?!?!?!? Não sou cachorro, não!!!
E elas ainda continuaram: "Que bom que você (meu pai), é jovem e forte, para cuidar dela!!!"
Não basta ter uma deficiência, tem que participar, escutar cada coisa!!!!!
“Linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz”



Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑