Série Inclusão das pessoas com deficiência nas escolas, 03


     Eu preciso falaaarr, porque não aguento ver todo esse carnaval da inclusão e nada construtivo, sólido!!!
       Eu não só crítico, vou elogiar também. Bacana o projeto da escola ensinar Libras, muito bom, acho que todos nós deveríamos saber!!!! O projeto da capoeira, legal, interessante, pensando em atividades físicas que fogem do cotidiano da fisioterapia, além de ser uma atividade em grupo e para todos!!! 
    Agora, odiei a entrevista com a mãe do capoeirista, o assunto era ele e ele foi, totalmente, IGNORADO, como assim??? É, mas isso acontece diariamente, infelizmente, isso é real!! 
     Só para terminar hoje, alguém fala, avisa para a Sandra Passarinho, que pessoa com deficiência não morde e não é imbeciu, ela pode falar e agir normalmente.. Ela tá boiando, nessa série, forçando, encenando, sem necessidade!!!! Vai voar Sandra Passarinho, que você vai se sair melhor!!!!!

Link: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/11/professores-treinam-para-lidar-com-deficiencias-em-escolas-inclusivas.html





Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑