Série Inclusão das pessoas com deficiência nas escolas, 04

    

       Mais sobre a serie, Inclusão das pessoas com deficiência nas escolas, no JN.

Eu fiquei chocada com o que o ser falou!!! Como um ser desse trabalha com educação????? 
      Ele é presidente, meu Deus!!!!!!!!! Inclusão assim, com seres que só pensam no próprio umbigo, no seu mundinho, faz de conta, não vai ter, infelizmente! Nem inclusão, muito menos, educação, uma liga a outra, entender isso, seu ser!!!!!! 
     O problema, primeiro, deficiência não é um problema e uma das milhares diferenças que há entre os seres humanos, o porquê que causou a deficiência, não interessa aqui. Segundo, não é "problema" da família e nem do estado, mas nosso, da sociedade, do planeta, têm que estar preparado para a pessoa com deficiência, fato!!!!!!! 
Eu me senti lesada com as palavras deste ser.
     Lamentável a educação deste país!!!


     INCLUSÃO É PARA TODOS!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑