Passageiro com paralisia cerebral é impedido de embarcar. Como assim??????????? Lamentável

Rodrigo Beghini com a família; jovem com paralisia teve embarque negado por empresa aérea

Eu tenho que deixar registrado aqui, o caso do rapaz que tem paralisia cerebral, foi impedido de embarcar com seus pais. A mãe comprou as passagens pela internet, usando o tal desconto que o acompanhante da pessoa com deficiência tem, que parece que é lei.

Eu nunca usei esse desconto, infelizmente, por isso não sei bem como funciona e se, de fato, funciona. Pelo que escuto, é só mais uma lei, que fica, somente, no papel, quem já usou ou apenas tentou, sempre fala que é baita burocracia, uma dificuldade imensa para fazer com que a lei seja cumprida. É fogo né? A gente só quer que a lei seja cumprida, não estamos exigindo mais nada!!!!!!!!!
Voltando ao caso, a mãe fez tudo que a companhia, Azul, exigiu. A Azul não autorizou o embarque do passageiro, alegando que era pelas condições medicas do cliente.
 Que????????????????????
 Condições medicas do cliente, como assim???????????
 Ele não tem nenhuma doença grave, ele corre risco de vida, ele só tem paralisia cerebral, um problema neurológico. Não tem nada de complexo nisso!! Não existe razão para não permitir o voo do rapaz.
 Eu acredito que o passageiro foi impedido de embarcar, por causa do desconto, da lei que a Azul não quis cumprir e ai inventou a desculpa fiada de condições medicas. Vergonha, lamentável a atitude da companhia e pior que a companhia, é o país, que deixar por isso mesmo, pois aqui não justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑