A pensão Laís: confirma que o Brasil pode fazer muito pela pessoa com deficiência!!!!!!!!

Já vou eu falar, novamente, da Laís Souza. Tenho que falar, é o assunto da semana e tem a ver com a gente, com o blog. Eu pensei muito sobre a tal pensão, fiz alguns comentários, recebi outros, todos a gente estava questionando a pensão.

 Refleti, refleti, refleti, e agora vou me colocar, procurei ser justa. A Laís é uma atleta, sofreu um grave acidente, em quanto treinava. O acidente a deixou tetraplégica, impossibilitando de treinar e claro, competir. Uma atleta brasileira, defendia o país. Então acho mesmo que ela tem que ter a pensão mesmo.
 No entanto, por que a pensão Laís gerou toda uma polemica?
Simples, não é por simplesmente, ela tem, eu também, tenho que ter, pois tenho uma deficiência. Não, a questão é outra, muito mais profunda, mais séria. É o descaso do país em relação a pessoa com deficiência, a falta de respeito.
 Nada neste país funciona, exemplo básico, domingo estava no shopping, íamos ao cinema. Eu  estava na cadeira de rodas, tinha um elevador para cadeira, adivinha; não estava funcionando claro!!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha dois amigos, eles subiam a cadeira, comigo no braço. Na saída não tinha rampa, eles fizeram a mesma coisa. É lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Quer mais, ai vai; Lei Cotas. Comigo, nunca deu certo, nunca funcionou!!!!!!!!!!!! Ela e nada, é a mesma coisa!!!!!!!!
Vejo tanta gente com deficiência precisando de uma cadeira de rodas, para viver e não tem.
 Não é fácil ter uma deficiência e ainda no país assim que só ajuda a complicar o que já não é fácil. Por isso a pensão Laís gerou indignação, revolta, pois confirma que o Brasil pode fazer muito pela pessoa com deficiência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    



Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑