Propostas de inclusão dos candidatos

       Estamos na reta final das eleições, domingo vamos decidi quem será o nosso presidente. Até então eu não tinha lido, escutado nada de muito concreto sobre as propostas dos candidatos à presidência em relação a pessoa com deficiência.

 Engraçado, inclusão, pessoa com deficiência, são assuntos que estão na “moda”, tudo bem que falam e falam, muita coisa estupida, errada, que até dói o ouvido e tem muita teoria e pouca pratica, mas são assuntos em pauta. Entretanto, não foi muito tema discutido nas campanhas dos candidatos à presidência.
 Hoje, achei no blog, Assim Como Você, um post no qual o Jairo, autor do blog, procurou a assessoria dos dois postulantes, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), com o intuito de formalizarem compromissos com a pessoa com deficiência. E ai, eu pude ter uma noção das propostas o candidato Aécio Neves (PSDB). Já da candidata Dilma Rousseff (PT), eu não tenho nem noção das suas propostas, pois  não respondeu aos pedidos de entrevista enviados por email para a assessoria de sua campanha.
  Deixo aqui o link do post, porque a gente tem que ler, conhecer, estudar os candidatos à presidência, para saber em quem vamos votar.
 Eu não mudei o meu voto, devido a esse post, pois como já falei, não voto, apenas, pelas propostas relação a inclusão, as pessoas com deficiência para seus futuros, vou muito mais além, tenho também, vários outros assuntos que levo em conta na hora de votar.
Leia, estude, conheça os candidatos antes de votar!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    
                                 

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑