“Criança lá em casa”

Li, agora, um post incrível no blog do Jairo Marques, tenho que indicar. Leitura obrigatória, é emocionante, pelo menos para mim, que sonho em ser mãe e penso como ele, tenho os mesmos dilemas e as mesmas convicções!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de ser suspeita para falar, pois é um tema, que atualmente mexe comigo, pois quero e vou ser mãe e estou na idade que dizem que é quando a vontade de  ser mãe bate na porta. Como me identifiquei com o texto, chorei muito, por isso não podia deixar de indicar aqui e falar um pouco de mim, do meu sonho.



Até mais,
bjo,    
                                 


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑