“É só imaginar, tia Carol”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

       


       Mais uma história da Laís, minha paixão!!!! Estava com ela, um dia desses, na sala, eu deitada no sofá e ela brincando e conversando comigo. Papo cabeça, essa menina é incrível, com apenas 5 anos, se expressa com uma maturidade inexplicável, linda!!! Conversa vai, conversa vem, ela me chama para brincar:

        - Tia Carol, vamos brincar?
        Preguiça, mas tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!! A paixão supera tudo!!!!!!!!!!!
        - Claro, de que?
        - Assim, eu vou ficar lá, de costa,  ai você vai andando, quando eu virar, você vai ter que parar, estatua.
        Sei bem que brincadeira é essa, Batatinha frita, um, dois, três. Complicada essa brincadeira para mim, andar sem fazer barulho, discretamente, eu, só rindo mesmo, sou nada discreta!!!!!!!!!!!!! E ainda ficar em estatua, ferrou!!!!!!!!!!!!

        - Lala, como eu vou brincar dessa brincadeira??????
        - Hummmmmmmmmmmmm, já sei!!! Você imagina!!!!!!
        - Imagina?
        - É, fica ai, sentada, eu fico lá, quando eu virar, você fala aonde você ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Ela não incrível????????????



Laís, minha paixão!!!!!!!!!!!! Hoje é um dia especial, o dia que você nasceu, o dia que comecei a me apaixonar, a me encantar por você!!!!!!!!!!! A sua inteligência é espantosa, o seu jeitinho de ser me deixa babando, a sua sensibilidade é inexplicável, fantástica.
Te desejo tudo de melhor, minha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Conte sempre com a sua tia doida, sou capaz de tudo por você, seja na imaginação ou na realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!n

Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Até mais,
bjo,    

Carol



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑