Autonomia para a pessoa com deficiência em relação ao seu dinheiro, é na Zuum!!!!!!!!!


Estava agora fazendo uma transferência para o meu namorado e pensei; eu tenho que colocar este sistema que a gente usa como dica no blog, pois é simples e fácil. O melhor é a autonomia que ganhamos, uma vez que, usando a Zuum da Vivo, não há necessidade de ir a banco, basta ter um celular!!!

Com o celular é possível acessar a sua conta Zuum, pagar contas, fazer transferência e tudo mais. Zuum é a primeira conta corrente pré-paga no celular para transferir e receber dinheiro, recarregar minutos e fazer compras.
  Acho que para quem tem uma deficiência, como eu, a Zuum é uma mão na roda, não precisa mais ir banco e o melhor, não tem que depender da boa vontade de ninguém!!!!!!!!!!!! Pagar as contas de água, luz e TV por assinatura de casa, a qualquer hora e direto pelo celular, não tem preço?
 Além de pagar contas, você pode fazer compras, usando o cartão Zuum da Vivo, que é aceito em diversos estabelecimentos, o cartão de débito, sem anuidade e mensalidade, sem conta em banco, sem comprovação de renda.
 Eu tenho conta em banco, cartão e tudo mais, buscando, sempre, facilitar o meu dia a dia e a autonomia e, por enquanto é a Zuum que vem me ajudando mais!!!!!!!!!



Para mais informações acesse: http://www.zuum.com.br/


Até mais,
bjo,    


Carol

2 comentários:

Ronaldo Correia Junior

Hoje todo banco tem seu próprio app

Unknown

Foi apenas uma dica, pois para mim resolveu uma serie de problemas que o banco nao resolvia, como mandar dinheiro ou receber a hora que for e nao precisa ter conta corrente, coisa que nem todo mundo tem!!!!!

bjss

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑