Eu quero assinar o meu passaporte, posso????????????????? A total falta de respeito dos funcionários da Policia Federal!!!!!!!!!!!!!

 
        Sexta-feira, eu fui pegar meu passaporte, tarefa simples, rápida e que não tem mistério. Mas, infelizmente, para mim sexta-feira não foi tão tranquilo como deveria ser, se a Policia Federal tivesse funcionários competentes!!!!!!!!!!

Vamos ao fato, a raiva que eu passei. Cheguei com a minha mãe, não enfrentei fila, ai a funcionária trouxe o meu passaporte, olhou para minha mãe e disse: e, vamos ter que carimbar, né? Eu respondi: Não!!!! Eu vou assinar!!!!!!! A mulher me olhou cara de boba e me deu um papel X, para eu assinar e falou: não precisava traze-la. Ela, praticamente, me chamou de imbecil, me ignorou, completamente, como sujeito. Eu perdi, totalmente, a cabeça, sai do eixo de equilíbrio de tolerância, fiquei maluca, gritei com a funcionária e ela sumiu da minha frente, com o meu passaporte. Minha mãe, morrendo de vergonha de mim, até tentou fazer com que eu deixasse carimbar.
 No entanto eu estava indignada com aquela situação, a total falta de respeito. Para piorar, a dita cuja, apareceu na porta e fez mimica para minha mãe, perguntando se podia carimbar, hum, minha raiva triplicou, berrei, o pessoal fila já de saco cheio, pois a fila não andava, era apenas a  funcionária atendendo.
Bom, enfim ela me deu o meu passaporte, eu tive que assinar em pé, sentada já é fácil, imagina em pé, tremendo toda de raiva e a coisa da funcionária ainda, disse: se errar, já era!!!!!!!!!!!!! A assinatura ficou um lixo, porém é minha!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, eu vi hora de voar no pescoço daquela mulher, gente, ela foi de uma ignorância que sei lá!!!!!!!! Assim como racismo dar cadeia,  a total falta de respeito, o ignorar a pessoa com deficiência, também devia dar cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!
 O que me deixa mais indignada, é que eu acho que a mulher não aprendeu nada nada com o meu escândalo, eu que devo ter saído como a louca do passaporte: eu quero assinar o meu passaporte, posso?????????????????
 E sinceramente, assinar vem em segundo lugar, podia até te carimbado, primeiro lugar, vem o respeito, “penso logo existo”, por isso sou ser humano, respeito é bom, eu gosto e exijo!!!!!!



Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑