Minha nova década!!!!!!!!!!!!!

         
         Hoje, eu queria agradecer todas as mensagens e telefonema que recebi no sábado, dia, 01 de fevereiro, meu aniversário. Foi uma mensagem mais linda e emocionante do que a outra, chorei muito!! Chorei de emoção, de felicidade, pois é bom que a gente é querida, amada... Outra coisa importante, é receber mensagens de pessoas que não conheço pessoalmente, mas de certa forma  temos um contato,  um laço, que para mim, é fundamental, pois é que  dá forças para continuar  o meu trabalho!!!!!!!!!! Por aqui,  vai o  meu muito obrigada e a minha eterna gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Fiz 30 anos, uma idade bonita e pesada, inicio de mais uma década, mais responsabilidades, mais desejos, mais sonhos, logo, mais trabalho, mais luta e mais força, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que até os 30, eu exerci, razoavelmente, bem o meu papel. De certa forma, fiz, quase, tudo o que queria, claro, nem tudo saiu do jeito que eu desejava, mas é a vida, afinal ela não é exata, como a matemática!!!!!!!!!!!! E outra, estou aqui, ainda, na vida, posso tentar fazer as coisas, que não deram certo, novamente e tentar também fazer o que quero e ainda não conseguir fazer.
 Entro nessa década, com vontade, energia e esperança, espero  que ela seja a continuação da minha estrada, cheia de buraco, no entanto iluminada de pessoas especiais, que pulam todos obstáculos, buracos comigo, inclusive com elas, tudo fica menor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, uma coisa é fato, quando fiz 20, eu pensava na boa, nos 30!!!!!!!!!!!! Hoje, não consigo me imaginar com 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Socorro, estou ficando velha, será que legal???????? Como vai ser??????? Se eu chegar aos 40 com o blog, eu conto como é!!!!!!!!!!!!!




Até mais,
bjo,    


Carol

1 comentários:

Maria Anita Pieren

Linda Carol! Parabéns por tudo. Pelo aniversário, pela alegria de viver, por ser essa pessoa hiper mega especial, por sua luta. Por ajudar quem precisa. Saudade de vc. Grande beijo.
Maria Anita Pieren

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑