Se virar nos 30!!!!!!!!!!!!!

Ter e querer uma vida simplesmente comum, mas com uma questão ai no meio, ter a paralisia cerebral, não é moleza!!!!!!!!!!!! Eu vivo, me adaptando, reinventando, me virando nos 30.

 Então, é mouse no pé, teclado virtual, consigo mudar de canal com a mão, porém tem horas que quero ficar deitada e mudar de canal, hummmmmmm, o controle remoto então vai para a outra ponta da cama, pé assumido, novamente, a posição da mão, sou, praticamente, O Meu Pé Esquerdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Vamos para outra situação, celular? Não tenho grandes adaptações, foi para mim, a melhor coisa que criaram nos últimos anos, mexo com a mão, faço anotações, ele é praticamente, meu caderninho, agenda, tudo. Por falar em caderninho, a ideia deste post, veio por causa do caderninho. Deixa explicar melhor, ontem à noite, minha mãe estava escrevendo sei lá o que, em caderninho, eu olhei e pensei; nossa, como é fácil, simples, legal e útil ter um caderninho!!! Se eu tivesse um, o meu seria todo colorido, mas enfim não posso ter caderninho, porque não tenho coordenação!!!!!!! Entretanto  tenho, hoje, o  celular, que   é o meu tudo, inclusive, caderninho!!!!!!!

Imagina, ir a uma praia, quase, que deserta, só com a minha prima, sem nenhuma cadeira, sem apoio, um vento danado, como colocar a canga na areia para a gente sentar?????????????? Usa a imaginação!!!!!!! Encostei nela, ela de lado, ai estendeu a canga, botou uma ponta embaixo do meu pé (esquerdo) e a outra ponta, jogou a bolsa em cima, ponto, só restava sentar rápido, agilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso tudo, no meio de muita risada!!!!!!!!!!!!!!!

 

 Subir em lancha, no mar, digo, não estava na marina digo, não estava na marina  e para piorar, meu pai, meu herói, não estava, meu pai é quem sempre me apoia, nesses momentos de aventuras!!!!!!

 É cada uma que a gente passa, cada lances, acho que todos necessários para viver com qualidade, uns engraçados, outros para tornar o dia a dia mais fácil, tem os inesquecíveis e assim por diante!!!!!!!!!!!!!!!!!

 O segredo de viver com paralisia cerebral, é se virar nos 30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑