Brinquedos de Neurodesenvolvimento, feito em casa!!!!!

 

        O meu post de segunda-feira, falando sobre os Braceletes e meias, foi um sucesso!!!!!!!!! Teve uma mãe, a Carla Ferreira, que fez o brinquedo em casa, ficou bem legal... Ela me autorizou a colocar as fotos aqui, como uma alternativa para quem quiser fazer!!!!!!!


Ai vai:

        “Gente adorei a ideia, e fui tentar fazer com o que eu tinha em casa... Dá pra fazer pulseirinha com velcro, pequei um bichinho daqueles que vem no Ovo de páscoa do Kinder Ovo, só falta colocar o guizo! Fiz pra colocar na mãozinha... Olha como ficou...”




Carla Ferreira's photo.

Carla Ferreira's photo.



Carla, obrigada pela dica e pelas fotos!!!!!!!!!!!!!!

       
Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑