A mão lula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outro dia, estava deitada na cama da minha mãe, vendo novela, devo confessar, adoro Manoel Carlos, logo estou acompanhando a novela. Sei de todos os erros que está tendo, do drama exagerado, mas gosto, não tem jeito, o autor me fascina.

 Eu lá, quieta, chega Luísa, minha irmã, sem noção, chega, se aboleta na cama, com celular, fone de ouvido e tudo mais. Não sei como, o fone, veio parar na minha mão, a menina procurando o negocio, eu nem ai, ligada na novela, quando ela olha o bendito do fone estava enrolado na minha mão!!!!!!!!!!!!!!! Ela começou rir, me perguntando como tinha ido parar na minha mão, daquele jeito, eu falei que não sabia, que eu não peguei porque eu quis.
Ai ela doida, me perguntou se aquela era a mão lula, disse que era. Então sem noção da Luísa, começou a brincar com a mão lula!!!!!!!!! Ela pedia para fechar a mão, eu fechava, logo a mão abria, ai ela me perguntava se tinha sido eu que abrir. Respondi que não, e os tais dos movimentos involuntários, a menina virou e disse: “Como pode, uma pessoa fazer movimentos que não quer??????? Não entendo” Eu dei risada, só Luísa mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!


 Mão lula, foi um nome que inventei, quando estava com o filho de uma amiga minha, que também brinca com a minha mão, é o outro que acha o máximo a mão. Ai na hora ali, brincando com o Gustavo, me veio o nome lula, mão lula. Ele pergunta para mãe: “mãe, é a Carol da mão lula que vai chegar?”

 Mão lula é brinquedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol




0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑