O povo me emocionou!!!!!!!!!!!!!!!

        Há duas semanas, eu estava no Rio De Janeiro, achei que ia fugir do frio de São Paulo, mas que nada, estava no Rio frio, chuva, terrível!!!
Quero contar hoje como o povo que estava no Rio para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) me emocionou.  
Abri um parentes rápido: Jornada Mundial da Juventude é um evento internacional, organizado pela Igreja Católica, que reúne jovens de todo o Mundo. O evento acontece de 3 em 3 anos, este ano foi no Rio e sempre conta com presença do Papa.
 Bom, voltando para a minha emoção, eu fui na sexta-feira para a Praia de Copacabana, para assistir a Via-Sacra. Confesso que cheguei em cima da hora para a passagem do Papa Francisco, mesmo assim perguntamos para voluntários e para policiais se tinha lugar reservado para pessoas com deficiência,  a resposta foi não ou não sei.
 O jeito foi encarar a multidão, foi perfeito!!!!!!! A gente alugou uma cadeira de rodas, como a gente faz quando quero ir em um evento assim, neste nível, cheio, que tem que andar muito. Meu pai foi pedindo licença, o pessoal educado, foi dando, chegamos próximo, mas não na frente. Fiquei em pé, ia conseguir ver o  Papa Francisco, entretanto não ia ser perfeito. Conversando o pessoal ali, alguém falou: sobe na cadeira de rodas, a gente ajuda vocês. Subi, foi até fácil e rápido. Quando fiquei em pé, o povo todo aplaudido!!!!!!!!!!!!! A solidariedade foi incrível, demais, emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Vi o Papa perfeitamente, no meio da multidão, que deixa o evento mais perfeito e emocionante, foi lindo, fantástico!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!

 

Até mais,
bjo,    
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑