Loja de roupa virtual para pessoas com deficiência – mas com estilo!!!!!!!!!!!!!!!!!

             Olha que legal uma fisioterapeuta cria roupas e abre loja virtual para pessoas com deficiência. O objetivo dela é facilitar o dia a dia da pessoa com deficiência e ela não esquece da aparência é claro, pois eu falo por mim mesma, não visto roupa pela praticidade, mas sim pelo estilo, se eu gosto ou não, enfim sou vaidosa, uso calça justa, tudo que cai bem no meu corpo eu coloco. Tem gente que me critica, entretanto não estou nem ai, gosto de me arrumar, ligo sim para roupa, adoro comprar roupas!!!!!!!!!!!!!! A minha deficiência pouco me atrapalha na escolha de roupa, isso porque eu não deixo a deficiência predominar em mim!!!!!!!!!!!!!!!

 Voltando a loja virtual para pessoas com deficiência, eu estou indicando, pois as roupas são bacanas, posso dizer que eu usaria algumas peças e outra tem pessoas com deficiência que ao contrário de mim, querem roupas que facilitem o seu dia a dia. Então fica ai a dica!!!!!!!!!!!!!


Blusa fácil de vestir, com ombro que valoriza a parte superior, e calça-saia fácil de vestir, em modelo criado por Julia e Inaye para concurso (Foto: Divulgação)

Dariene desenvolveu calças com aberturas nas laterais (Foto: Divulgação)


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑