A magia do amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Saudades, paixão e amor puro, essas palavras que eu começo o post de hoje.
Lala, que vontade de te agarrar, apertar, te encher de beijo, até você falar: parar Caca!!!!!!!!!!!!!!!

 Hoje é seu aniversário, minha paixão, devido à distância, não posso ficar perto de você, mas tenho certeza que estamos unidas, pelo nosso amor, que foi construído intensamente ao longo dos seus 4 anos.
4 anos de magia, uma convivência de alegrias, brincadeiras, risadas, pureza, ajuda mutua, enfim Laís, não tem como descrever a nossa relação, ela é intensa quando estamos juntas. Acho que a primeira palavra que usei foi boa, magia, magica, pois como explicar o fato de uma menina gostar de ficar no colo da tia doida, um colo meio torto, desconfortável (na minha opinião), ela se aconchega de um jeito e fica, chega a dormir. Ai se meu braço mexer, ela briga e o segura!!!!!!!!!!  Minha paixão, tem uma percepção incrível, já tive problemas, dias que eu não estava bem, ela não sai do meu pé, bom demais, porque só de olhar para ela, meu olho brilha. É magico!!!!!!!!!!!!
 


Laís, a saudade é enorme que chega a doe, estou contando os dias, queria adiantar o relógio para chegar logo o dia de ficar com você, para a gente brincar e conversar muito. Te amo, parabéns linda!!!!!!!!!!



Parabéns Guga e Bia pela filha, pelo ser humano incrível que vocês estão criando, educando, formando!!!!!!!!!!!!




Para minha princesa, deixo o filme dos Três Porquinhos 






Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑