Natal, Réveillon!!!


        Natal já foi, espero que todos tenham tido um bom Natal. O meu foi bem traquilo e gostosinho. Minha mãe, como sempre, foi show de bola na ceia, estava tudo uma delicia, Peru, Tender, Salpicam, Farofa, Abacaxi calamelado e arroz que eu, particularmente, não acho graça. A sobremesa, eu escolhi claro, amo e tem que ter chocolate, foi uma sobremesa de chocolate com morango, humm, combinação perfeita!
Agora, vem ai Réveillon, mais festa e novas esperanças, um novo ano começa. Espero que 2013, venha com supressas agradáveis!


Faltam 4 dias para 2013!!!!!!!!!!!!!!


Feliz 2013,
Até mais,
bjo,    
Carol 



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑