‘Firework’, sempre, me emocionando!!


O programa de TV “Night of Too Many Stars”, com o objetivo de arrecadar dinheiro para escolas e instituições que trabalham com o autismo, fez o encontro de Katy Perry com uma fã.

A Jodi DiPiazza é uma menina autista, que com o estímulo de seus pais e professores, desenvolveu seu talento musical.
      Jodi adora Katy Perry e as duas fizeram um dueto da música ‘Firework’, no programa da TV dos Estados Unidos. Jodi se apresentou no piano e cantou junto com Katy.

Assista o dueto de Katy Perry e Jodi DiPiazza cantando ‘Firework’, é emocionante, lindo!!!







‘Firework’, sempre, me emocionando!!
Laís, minha sobrinha, com 1 ano e meio, falava: Cacá, quero colo, coloca Katy! Não parava por ai, ela cantava no momento certo: Boom, boom, boom; the moon, moon, moon!!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑