90 anos, de muita vida!


       
         Sábado, minha vó, linda, faz 90 anos! 90 anos não é para qualquer um, detalhe; 90 anos de vida, inteira, lúcida, faz tudo em casa, pois mora sozinha.
 Berguinha, minha vó, é elegante, sabia, eu tenho orgulho de ser sua neta! Adoro bater um papo com senhora, que tem sempre algo para ensinar e as suas historias, da Vaquinha Toda Pitadinha, a do Amendoim Que Caiu No Buraco Do Pau, elas fazem um sucesso, mas só a senhora sabe contar, não sei qual é a magia! Por falar em magia, qual é a mágica para viver, plenamente, 90 anos?
Vó, só tenho que te agradecer, por poder estar ao lado, pela sua dedicação, enfim pelo seu amor.
 Obrigada!                                           

Te amo!


Até mais,
bjo,    
Carol 




0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑