Se é que posso chamar isso de pensamento!


Mais uma vez, vou pegar uma ideia de postagem do grupo do facebook e já vou adiantado que provavelmente o texto de amanhã, também vai tema discutido no grupo. O grupo que me ajuda a construir esse blog e até mesmo o site, merece uma postagem especial de agradecimento, vou fazer!
 Vamos ao assunto.

Há muito tempo, vem saindo falatórios sobre a filha do Roberto Justus, acredito que a grande maioria em revistas e sites de fofocas. A polemica é se a menina tem ou não alguma deficiência, algum “problema”. Bom, não que falar de Roberto Justus, da sua filha, porque não me interessa, o que me trouxe nesse tema, foi o que uma mãe, do grupo, achou na internet, uma “pessoa”, que não tem o que fazer, fica cuidando da vida dos outros, em vez de olhar para o próprio umbigo! Segundo a mãe, a “pessoa” falou, "O justus se fu.... o dinheiro dele não comprará uma boa aparência pra essa menina. Na escola ela vai sofrer um monte , é bem provável que paguem professores particulares pela vida toda...Vamos ser relistas porrr...... engoliu toda a arrogancia que ele tem. É Justus bem vindo ao mundo real, de preconceito, racismo, violência, pobreza.. Essa menina vai se tornar depressiva como todas as outras crinças que possuem alguma doença..... POBRE CRIANÇA. (Depressiva como TODAS AS CRIANÇAS QUE POSSUEM ALGUMA DOENÇA????) *pois é ,falou tudo,nem tudo se compra, taí o castigo." (CASTIGO??????) nada haver Luciana, o roberto justus ta véinho, mas até q eh um coroa bonito, essa menina eh caso perdido vigi kkkkkkkkkkkkk" (CASO PERDIDO)”.
 Essa “pessoa” não tem noção do é ter uma deficiência, ou melhor, ela não sabe o que é uma deficiência. Eu até fico sem palavras para descrever uma “pessoa”, um ser, com esse tipo de pensamento. Se é que posso chamar isso de pensamento!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑