Um salto de paraquedas!


Eu não podia deixar de comentar aqui no blog.
Este final de semana em João Pessoa, Ronaldo Correia Junior, saltou de paraquedas, altura de oito mil pés. Ronaldo tem paralisia cerebral, fala e anda com dificuldades, porém isso não impediu que realizasse esse sonho.
Eu achei muito legal, não pelo fato do Ronaldo ter  paralisia cerebral e consegui saltar, mas sim dele não ter colocado a sua deficiência na frente dos seus sonhos e muito menos na  frente dele próprio. É o que eu digo, a pessoa com deficiência, tem sim, claro, uma deficiência, porém ela não é um ser defeituoso, incapaz.
 Não sei se consegui expor o  meu pensamento!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑