Pique – esconde, mais do que uma simples brincadeira!


Uma querida leitora do blog, pediu para contar mais historias da serie Laís, Carol e a inclusão! Então a pedidos, vem ai mais um capitulo.
A Laís adora brincar de pique - esconde, ela brinca com um, depois chama outro e assim por diante. Ela brinca tão direitinho, conta até dez, depois vai procurar, quando acha, a Laís inverte, a pessoa conta e ela se esconde. Lógico, a Laís não ia me deixar fora da brincadeira! Carol, quero brincar com você! Vovô, ajuda a Carol a se esconder. Lá fomos nós!
É impressionante, a Laís brinca com todo mundo, se diverte, comigo, ela também se diverte, mas o olhar dela muda, eles brilham um pouco mais. A Laís, me encanta de uma maneira especial, acho que é nossa sintonia que chama a atenção de todos.
Falei agora um pouco de modo particular, porque não é com qualquer um que temos uma sintonia, uma ligação. No entanto o importante aqui é falar que é possível, viver com as diferenças de uma  forma natural, isto é, não ignorar as diferenças, porém não é fazer delas uma enorme barreira, enxergar apenas elas. Aqui que está o X da questão da inclusão.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑