É possível concretizar o amor?



Fatal 3 dias para o natal!

Ontem fui ao shopping, lógico que estava lotado, uma loucura. As pessoas, acho que com ajuda da mídia ou sei lá porque, acreditam que o natal é uma corrida para ver quem compra mais. Parece que as pessoas só têm estes dias para comprar tudo, porque depois vai acabar ou é mesmo uma corrida e que no dia 25 vai ter um campeão.
Quem estiver lendo este post, deve está pensando, que eu sou hipócrita, pois também estava no shopping e que possivelmente era para o natal. Sim, estava lá por causa do natal, tentando comprar o presente do meu amigo oculto, amigo secreto, e outra também adoro comprar, por isso me incluo nessa loucura que virou o natal.
 No entanto, acho que devemos retomar o intuito do natal, comemorar o nascimento de Jesus, com a família, amigos, enfim com quem que sempre está ao nosso lado e que amamos.
 Para mim, natal é amor! O presente é apenas para concretizar o amor, mas será que precisamos mesmo passar por essa loucura de shopping lotado, transito, pessoas correndo igual barata  tonta, para concretizar o amor?
Sinceramente, acho que o amor é tão simples e tão complexo, que não é possível e nem é necessário concretizar!

Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

Renata Trugillo

Concordo com vc, mas infelizmente precisamos ainda de algo em que possamos usar os nossos "cinco sentidos", para que o amor tenha algum "sentido".

Um abraço

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑