Moda, aqui tem!

Como estamos no mês de julho, um mês mais sossegado, em clima de férias, por isso o blog também está assim. Hoje vou dar uma dica para os adolescentes e para as mães que gostam e querem ficar sempre bem com o visual.
[lulubs.jpg]Minha irmã, Luisa, adora moda, entende e leva jeito, então ela criou um blog sobre moda. Lá a gente encontrar dicas de maquiagem, sobre as tendências do mundo, os acessórios que podemos usar com uma determinada roupa, as promoções, onde achar, enfim é um blog moderno e bem dinâmico. Os posts são leves e a linguagem é fácil, gostosa e divertida.
Acho que é importante a gente se sentir bem com a gente mesmo, se cuidar, se sentir bonita. Isso é uma dica para todas as pessoas. Aqui estou pensando mais especificamente nos adolescentes com deficiência. Vou explicar melhor, esses jovens têm as mesmas necessidades que qualquer outro adolescente tem. Uma dessas necessidades é o visual, por isso estou dando esta dica e também estou olhando para esses jovens, afinal eles precisam de espaço no mundo.
Não estou falando para ninguém ser escravo da moda, mas é legal a gente se sentir bem com o nosso visual.


Blog: Just The Way You Are – Você deve ser do jeito que você é

Endereço:  http://justhewayouarefashion.blogspot.com/

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑