Meia Noite Em Paris – filme para os adolescentes e adultos!




        Ontem dei uma dica de filme para as crianças, e falei que hoje ia dar uma dica para os adolescentes. Afinal eles também estão de férias e é um programa que os jovens adoram.
O filme Meia Noite Em Paris é uma comédia romântica, sobre uma família que vai a Paris à trabalho. A história também tem um jovem casal de noivos que é forçado a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver pode ser melhor. Meia Noite Em Paris é dirigido pelo Woody Allen e o roteiro também.
Parece que é um filme bom para ir assistir em um dia de semana à tarde, pois é engraçado, tem uma história legal e não deixa de ser uma declaração de amor do diretor a Paris.
É um filme para os adultos também.

 Fica ai a dica!

Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

Oi Carol falei desse fime com minha filha mais ela que ver o filme do ursinho poof, é acho que vou ter que ir com ela assistir esse mesmo, bjs Thais.

Unknown

Oi Thais,
vai sim assistir o filme do Ursinho Pooh. Ela vai gosta, me conta depois, ok?
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑