Carros 2 - Férias, Boa ideia?





        Começo de férias, então hoje vai uma dica de um filme, para as crianças. Cinema é sempre uma boa dica de passeio para levar as crianças, nesse tempo frio e chuvoso.
        Parece que o filme Carro 2, é bem legal. É um filme de animação, aventura e comedia. Ele tem 113 minutos, ou seja, é um filme longo, as crianças têm que ser um pouco maiores, pois fica um pouco cansativo.
        Carro 2, conta a historia de Relâmpago McQueen e do seu amigo Mate, eles estão de volta para viver mais aventuras em volta do mundo. O objetivo deles é ganhar o Grande Prix Mundial e, tendo assim, o título de carro mais rápido do mundo. No entanto ao logo do filme vão acontecendo surpresas engraçadas e também um caso de espionagem internacional.
As criticas são que o filme Carro 2, tem qualidade das imagens, as cores e a realidade brilhantemente delineada,  criada por John Lasseter e os ases da Pixar é inquestionável. É impossível não se encantar com a complexidade e beleza dos cenários. Nem tudo é perfeito, a historia deixa um pouco a desejar, pois perde um pouco no lado emocional, comparando com o primeiro filme.

Bom, ai está uma dica para a criançada! Amanhã vou procurar um filme para os adolescentes.

Espero que aproveite!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑